Sexo & Comparação
16.10.08 |
Me odeie ou me adore aqui
Sexo é cada momento na cama, sexo é alguém do seu lado sussurrando em seu ouvindo no meio da noite um "Eu Te Amo" reconfortante e relaxante, é você dar e receber, é em cada vão momento sentir seu amor, junto, ali, ao seu lado, ofegando com você , por prazer e dor.
Mas sexo tembém é assunto triste, tabu, sexo é assunto pra ser tratado com as pessoas mais íntimas. Sexo é o momento mais intimo do casal. O sexo é assunto apedrejado, mal-tratado. Esquisito.
Sexo é sentir, é suspirar, é ofegar com alguém. Sexo é dar e receber em troca. Agora 'dar', dar é apenas dar, sem respirar, é não querer comprimisso, 'dar' é não sentir o amor, é sem molestado, 'dar' é ser sem-amor.
'Dar' é a vulgaridade, é se submeter, dar é para mulheres, tanto quanto é para homens. 'Dar' é se ver no espelho e se achar um lixo, 'dar' é a vulgaridade máxima.
Sexo é amor, sexo também é tesão, mas sexo é também paixão, divisão, é adoção. 'Dar' é tudo isso, ao contrário. É querer e pedir por não ter ninguém. Se sexo é prosa, amor é poesia, 'dar' é o nada, é a narrativa tosca e apedrejada de um autor ruim, que se acha o tal. Sexo é reviver sua primeira vez, ou ser a sua primeira vez. 'Dar' é só um tempinho, é um nada diante do amor e do sexo. 'Dar' é pedir pra levar.
Sexo é amor e amor é amar.
Marcadores: all, hã?